BLOGEAGENCE

BLOG
EAGENCE

Seus negócios estão prontos para 2021? Saia na frente com o Marketing de Remodelação

Você acha que é cedo para falarmos de 2021? Então pense duas vezes. Isso porque o ano já está quase no fim e, em meio as mudanças que estamos vivendo, quem se antecipa, sai na frente! É por isso que hoje vamos mostrar como você pode se preparar para as oportunidades com o Marketing de Remodelação.

Segundo o estudo “O Consumo do Amanhã”, da Innovaty Business Intelligence, muita coisa deve mudar nos próximos meses, incluindo em 2021. A forma como consumimos é uma delas. O consumo de delivery, redes sociais, games, plataformas streaming e on demand segue aumentando, assim como a busca por atividades físicas, alimentação saudável e skin care também seguem em destaque.

Além disso, o público está cada vez mais conectado, uma vez que nos últimos meses passou a usar mais e entender a necessidade de acessórios e equipamentos eletrônicos modernos e eficientes. Logo, como diria o criador do Marketing de Remodelação e frontman da Eagence, Rodrigo Cardoso, o comportamento do consumidor já mudou, vai continuar mudando e nunca mais será o mesmo.

Então, prepare-se agora!

Vem aí um ano cheio de oportunidades, mas para aproveitá-las em seus negócios, você precisa se adaptar a estes novos cenários. Sabe como? Com o Marketing de Remodelação! Este conceito ajuda você a identificar mudanças do mercado e se antecipar a elas, preparando-se para estar entre os primeiros a atendê-las.

Para aplicar o Marketing de Remodelação, são realizadas estratégias a partir da avaliação e alinhamento do propósito da marca, do uso do canvas model, de tons de voz, da definição de arquétipo, entre outras ferramentas da comunicação. Juntas, elas contribuem com o seu preparo frente às oportunidades de mercado.

Você sabia que centenas de clientes já utilizaram os serviços da Eagence, incluindo o Marketing de Remodelação, para potencializar os seus negócios? É desta forma que a agência de Americana segue atendendo negócios de todo o Brasil, ajudando-os a se prepararem para as mais novas demandas do mercado. Quer saber mais? Entre em contato!

Comentarios