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Eagence Marketing cresce 17% na pandemia e prova a importância de se antecipar aos desafios

 

Agência conquistou e reteve clientes, superando a crise na comunicação com estratégias à frente do cenário desafiador atual

A pandemia do coronavírus fez com que diversos setores entrassem em crise. E isso inclui a comunicação. Entretanto, quem soube se antecipar a este momento desafiador, tem superado o cenário com novas oportunidades de crescimento.

Este é o caso da Eagence Marketing, sediada na Região Metropolitana de Campinas. Em meio a pandemia, a empresa não só reteve seu portfólio de clientes como expandiu os negócios, contabilizando a entrada de 18 novos parceiros.

Hoje, a agência atende à 57 empresas de 13 localidades do Brasil. E esta fidelização e expansão não apenas refletem o bom trabalho realizado pela Eagence Marketing, como também indicam a importância da remodelação em frente as adversidades.

“Quando a pandemia começou, nós nos permitimos ficar preocupados por apenas 8h. No dia seguinte, já estávamos pensando no que fazer, em como agir e criar possibilidades para os nossos clientes e para a própria agência superarem os desafios que estavam por vir”, lembra Rodrigo Cardoso, diretor e fundador da Eagence Marketing.

Segundo ele, a equipe priorizou o foco em desenvolver estratégias para sair de uma situação em que não tinham nem entrado ainda. “Era fato que a queda no faturamento e dos resultados aconteceria, com a gente e nossos clientes. Então, logo adotamos uma série de medidas para que os dois aspectos não se tornassem realidades, remodelando nosso trabalho e dos parceiros que atendemos”.

Como o Marketing de Remodelação tem superado desafios na pandemia

O mundo parou, mas a Eagence Marketing seguiu ao trabalho e hoje celebra as conquistas de um bom trabalho junto aos clientes. Principalmente por levar à frente o conceito do Marketing de Remodelação, criado por Cardoso.

Isso porque muita coisa tem mudado devido ao coronavírus. Foi a partir das dificuldades que muitos negócios perceberam a necessidade de investir e se transformar com estratégias eficazes de marketing.

Assim, muitos estão conseguindo aproveitar as oportunidades em constante crescente nos últimos meses, como as vendas on-line, por exemplo.

Com o Marketing de Remodelação, é possível potencializar negócios de todos os setores, uma vez que este conceito de Cardoso contribui com a identificação das mudanças do mercado, antecipando-se a elas.

Sendo assim, quem tem adotado o Marketing de Remodelação está sempre preparado para estar entre os primeiros ao atender novas demandas. Para aplicá-lo, são realizadas estratégias a partir da avaliação e alinhamento do propósito da marca, do uso do canvas model, de tons de voz, da definição de arquétipo, entre outras ferramentas da comunicação.

Acesse o site mais sobre o Marketing de Remodelação e a Eagence: www.eagence.com.br

 

 

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