BLOGEAGENCE

BLOG
EAGENCE

Agência do Interior de São Paulo é especializada em Growth Hacking

Estratégias focadas no problema que geram soluções rápidas.

Na situação de mercado atual, é fato que a diferenciação e a escalabilidade de negócios são quesitos fundamentais de sobrevivência para qualquer empresa que se preze e queira atuar como pioneira em seu segmento. A escalabilidade é a capacidade que uma empresa, ou sistema, possui de crescer atendendo às demandas sem perder as qualidades que lhe agregam valor. E você sabe como fazer isso?

Para fazer com que sua empresa se mantenha funcionando perfeitamente mesmo enquanto se desenvolve e mantenha um potencial de expansão – de preferência, sem limites, é necessário olhar mais afundo para o mercado e aderir estratégias que visem buscar as mais variadas maneiras de crescimento para seu negócio. E aí que a Eagence Marketing te apresenta o Growth Hacking.

O Growth Hacking nada mais é do que um processo que encontra brechas para o crescimento de sua empresa em meio a testes baseados em pesquisas de mercado, essas pesquisas são focadas em nichos específicos e podem variar de acordo com o segmento em que seu negócio está inserido.

Nós, da Eagence Marketing, somos uma agência de Americana, no interior de São Paulo, especializada em Growth Hacking. Nossa equipe pode ajudar sua empresa a manter-se no mercado de maneira escalável, sempre buscando soluções e estratégias que fogem do tradicional.

E como vamos fazer isso? O processo de Growth Hacking funciona, basicamente, dessa forma:

1. Iremos definir qual o seu maior problema, e focar todas as nossas forças em aliviar a sua “dor”.

2. Pensando no seu problema, iremos mobilizar uma equipe que irá realizar um brainstorm, pensando juntos em
maneiras de resolver sua dor.

3. Após o brainstorm, será feita uma seleção das melhores ideias abordadas.

4. Com as melhores ideias em mão, planejaremos o passo a passo do processo a ser implantado (como será feito, quais
as ferramentas utilizadas etc.)

5. Esse o momento de fazer testes! Aqui, iremos colocar a mão na massa e executar todo o planejado.

6. Após a execução, iremos realizar uma busca apurada de resultados e ponderar quais foram os resultados positivos e negativos, o que será um norte para continuarmos a busca por resultados.

Se quiser saber mais sobre o que é Growth Hacking, clique aqui!

Vale lembrar que: a beleza da estratégia do Growth Hacking está justamente em ter liberdade para pensar em soluções fora da caixa, mantendo o foco no aprendizado e no conhecimento que isso pode trazer de seu próprio mercado.
Precisa de especialistas em Growth Hacking que te ajudem a manter a escalabilidade de seus negócios? Entre em contato com a Eagence Marketing.

Comentarios