BLOGEAGENCE

BLOG
EAGENCE

Acredite: Google Adwords pode fazer você vender mais!

Usar o Google Adwords significa aparecer para seu cliente no momento exato em que ele está procurando na Internet, justamente o seu produto ou serviço.

Como dizia um bordão publicitário antigo: “não é feitiçaria, é tecnologia! ”. Trazendo para o mundo atual, poderíamos adaptar e dizer que o que parece magia, na verdade, é Google Adwords.

Basicamente, Google Adwords é a ferramenta ou plataforma oferecida pelo Google para anunciar produtos e serviços.

Agora, responda rápido: quando você precisa de algum produto ou serviço, qual é a primeira coisa que faz?

Temos certeza de que sua resposta foi: procuro no Google, ou em alguma outra rede de buscas da Internet.

Saiba que assim como você, a maioria das pessoas age da mesma forma. Segundo o próprio Google, o número de pesquisas feitas em sua plataforma é tão grande que passa da casa dos trilhões.

Alguém neste exato momento, enquanto você lê esse texto, está fazendo alguma busca na rede e o seu negócio pode ser a resposta para aquilo que esta pessoa procura.

É isto que o Google Adwords faz! Ele liga quem quer comprar com que tem alguma coisa para vender. Simples, rápido e objetivo!

Seu mecanismo possibilita o anunciante estar no local certo, na hora certa, entretanto, é preciso ter um bom conhecimento da plataforma, caso contrário a estratégia pode não alcançar o resultado esperado.

Não importa se o seu negócio é on-line ou físico, você precisa atrair clientes. O Google Adwords ajuda a atrair tráfego qualificado.

Entre os espaços que seus anúncios podem estar, ao optar pelo Google Adwords, destacam-se:

• Google;
• Sites parceiros;
• Aplicativos;
• Youtube, entre outros.

A estratégia do Google Adwords é assertiva porque impacta 90% dos usuários da rede, afinal, praticamente todos os usuários da Internet, em algum momento utilizam os serviços Google.
Como possui informações privilegiadas sobre os interesses dos usuários e analisam o comportamento deles, a plataforma simplesmente direciona os leads qualificados para os anunciantes certos.

Vai dizer que nunca percebeu uma verdadeira “perseguição” on-line, quando propagandas de produtos ou serviços começam a aparecer em todos os lugares, justamente depois de fazer uma busca na Internet?
Apesar do grande potencial do Google Adwords, não basta simplesmente criar uma conta e fazer campanhas de qualquer jeito. É preciso um gerenciamento diário e especializado para adotar as melhores estratégias como:

• Escolher as palavras-chave ideias;
• Determinar quando e onde o anúncio deverá aparecer;
• Ajustar orçamentos;
• Promover otimização;
• Fazer análise de dados, entre outro.

Enfim, a organização da conta no Google Adwords, é essencial para a alta performance das campanhas realizadas nele. Precisa de uma forcinha neste sentido?
Fale conosco! A Eagence é especializada em otimização de campanhas Adwords. Nosso objetivo é criar campanhas orientadas para resultados que tragam o sucesso de nossos clientes.

Comentarios